quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Importado de Quinta: Zoya - Tilly


Oi meninas, tudo bem com vocês? Na área pra mais um importado de quinta, vem comigo conhecer essa belezinha!


Esse é o Tilly, sand prateado "astronauta" com brilho holo e uma poeirinha roxa pra quebrar a "pratice" da coisa. Faz parte da coleção Sea Shells, toda composta de esmaltes sands. Confesso que pra mim, nenhuma marca bate a Zoya quando se trata de esmaltes "arenosos".


A unha tá tão curtinha que nem dá gosto rsrs. Gente do céu, minha unha tá um papel de tão mole e fraquinha, descamando demais. Tenho usado o sérum de crescimento da Mohda, realmente ele ajuda no crescimento, mas no quesito fortalecimento não ajudou em nada, uma pena.


Bom, deixando as lamúrias de lado, o Tilly foi super fácil de passar, eu usei três camadas mas dava pra ter parado na segunda. Secagem rápida e boa durabilidade, toda qualidade de praxe da Zoya.


Agora eu tenho sonhado com a coleção de Natal, que tem mais sands, todos lindos de morrer. Curiosa? Clica aqui pra sofrer e lombirgar junto comigo kkkk. Passa vontade não, amiga!


Então é isso minha gente, já lamuriei, já lombriguei, já mostrei um lindão no meio de tudo isso, agora vou-me indo que minha internet tá mais manca que um cavalo manco kkkkk. Semana que vem eu volto, beijo em tudas!


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Zoya - Tilly
Tipo/Acabamento: Sand (arenoso, pixie dust, reboco, whatever)
Pigmentação: Boa, duas camadas dão conta (usei 3)
Pincel: Comum
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Liberado :)
Quantidade: 15ml
Durabilidade: Excelente, tô no quarto dia e tá inteiro
Secagem: Rápida
Preço: R$ 45,00
Onde comprei: Loja virtual DRK Nails





26 comentários:

  1. Cor magnifica, estou querendo um brilhosinho assim no meio dos meus esmaltes... ameiii Pathy!
    Deixa o link do teu blog lá no comentário, não esquece ;)

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda!!! quero tanto um zoya pra chamar de meu!

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Dani! Por que fui clicar nesse link??? :(
    Meu sonho é ter Zoya's! Amo sand e sou doida pra ter os deles...
    Esse é mara!
    Quanto ao fortalecimento, já tentou a verdinha fortalecedora da Colorama? Amo muito!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. ai eu amei esse gliterinado prata bem LINDO!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Esse Zoya é maravilhoso!!! Acho que o Zooey é da mesma coleção tb, e acho maravilhoso!!!
    Mas essa cole de natal, SEM OR!!! Maravilhosa!!!
    E sobre fortalecimento eu tenho usado a base niveladora da Risqué e tô adorando, desde que passei a usar minha unhas nao quebraram e olha que sou bem estabanada com elas rs!!! Ela é uma base vermelhinha!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Dani que lindo o esmalte, o brilho dele é fascinante, ficaram lindas as unhas um arraso, Dani bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooooooooooo
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. Dani,
    realmente Zoya é Zoya e não tem pra ninguem! preciso usar o meu urgentemente!! rsrsrs
    também lombriguei com a colê nova!!

    bjus

    BLOG ALQUIMIA DAS CORES

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse prata!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro prata, então amei esse!

    E já chegou a ver a vitamina D? Depois do meu último tratamento de 3 meses minhas unhas não quebraram +.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhoso esse esmalte! Amei tudo: cor, efeito, textura... Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Danii que lindo!
    Amoo sand e um dia eu terei um Zoya só pra mim! :p
    Beijcas

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito heeein.. eu querooo!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Dani,

    Lindo demais!! Amei a cor e textura.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, adoro esmaltes assim, pois duram muuuito!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Dani esse sand é lindíssimo, mesmo nas unhas curtinhas fica um charme!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cor mais lindaaa.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoro a cor ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Minhas unhas TB são fracas, esse esmalte para quem gosta de glitter é legal, mas eu não sou muito fã.😀
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Minhas unhas TB são fracas, esse esmalte para quem gosta de glitter é legal, mas eu não sou muito fã.😀
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Miguxa, morri com esse prata astronauta (morri de rir também com essa classificação kkkk).
    Sacanagem ter colocado esse link dos outros Zoyas. Um mais lindo que o outro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Esse é o mais lindo da coleção! A coleção está toda diva!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  24. BRILHOOOO. ADOROOOOO hahaha Um xeruh flor

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir