segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Novo Toque - Verde Militar + Penélope Luz - Peaceful

Dia!
E é nessa véspera de feriado, eis que mostro o último integrante da coleção Keep Calm, lançado pela Penélope Light: Peaceful! Ohhhhhhh Glória! \o/
Mas até que não me arrependo tanto de ter demorado em usá-los, pois pude aproveitar com goxxxto cada um deles. Usá-los mesmo, por prazer e não "obrigação". 
Mas chega de papo porque não estou inspirada para escrever e também a correria do trabalho não me permite. 


Como o Peaceful é cobertura, acabei escolhendo esse verdinho lindo da Novo Toque, o Verde Militar. Estava de olho nele há muito tempo, mas sempre esquecia de usá-lo. Como precisava de um esmalte de base e queria fugir do tradicional preto e/ou branco, fui de verde.

O Verde Militar tem esse tom de verde militar (!!!!!! a vá, jura?) e é cremosin comum. Cobriu com duas camadas e esse breeelho é todo dele! *_*
Apesar do pincel comum, ele não dificultou a esmaltação. Aliás, o esmalte não mancha e não faz lambança. Mas na remoção, deixou minhas unhas amarelinhas. =[

Agora a estrela da vez: Peaceful!

O Peaceful como dito anteriormente é uma cobertura, então permite inúmeras combinações com esmalte de base. Senta que lá vem enxurrada de foto!

Ele possui glitteres redondos e hexagonais pequenos furta cor (ou como vejo em alguns blogues da vida, glitter ~fruta~ cor), além de glitter holográfico poeirinha.

Ele é muito carregado, então utilizei apenas uma camada para esse efeito que vocês veem na foto. É muito amô!

Na foto acima, tentei dar uma desfocada para verem o brilho que ele mostra. É lindo demais gentchy! *_*
É outro daqueles que deixam a gente igual retardada, mudando a posição das mãos para vermos os brilhos. xD

Para selar tudo e deixar ainda mais ~brioso~, finalizei com uma camada do top coat transparente da Ideal.
Gostei tanto da combinação que não tive como economizar nas fotos kkkkkkkkkkk. Mas quem nunca, né? [2] 
Apesar do Peaceful ser essa lindeza toda, uma colega de trabalho (Oi Elvis/Luiz Caldas), o considerou gay kkkkkkk. Mulheres que não entendem, falo nada. xD
Anyway, agora que mostrei a coleção toda, vocês podem conferir cada um deles nos links a seguir:
Mantra, Meditation, Namastê, Ocean Breeze, Reiki e Serenity.
Momento contraditório: agora minha cabeça está beeem mais tranquila e com sensação de dever cumprido em conseguir colocar os "swatches" em dia kkkkkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Verde Militar e Peaceful.
Tipo/Acabamento: Cremoso e glitter.
Pigmentação/Cobertura: Ótima, de ambos.
Pincel: Redondo comum e flat.
Esmaltação: Fácil com ambos.
Alérgicas: Não usem e se joguem de cabeça!
Quantidade: 8ml e 11ml.
Durabilidade: 2 dias e fiz a fila andar.
Secagem: Não avaliada (de ambos).
Preço: Em torno de R$3 e R$15 a R$20,00.
Onde comprei: Novo Toque não acho a venda e já o PL AQUI possui uma referência com todos os revendedores da marca.


Beijo!





38 comentários:

  1. Ficou lindas suas unhas,esse verde militar está usando muito.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindas suas unhas,esse verde militar está usando muito.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, já é inspiração para mani de Natal na minha opinião ! <3
    Amei!!
    E suas cotocas já estão super grandes! :D
    Amoo fazer swatches usando meeesmo os esmaltes, mesmo porque eu sempre os compro, então só compro quando gosto mesmo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que unha linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindo, eu adoro esmaltes bem gays igual a esse kkkkkkk

    Ficou lindo com o verdinho por baixo

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Oii Pathy esse verde Militar tem um tom lindo e ficou super bonito combinado com o PL que brilha maravilhosamente fiquei aqui babando por ele!
    Beijoss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonito, mas não sou de usar cor verde nas unhas não.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. adorei o resultado da combinação, esse glitter é simplesmente perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Esse verde é bonito mas confesso que amei com o PL , o que não fica lindo combinado com ele! Perfeito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. hahahahah não tem como não usar com calma e com gosto os esmaltes dela né? Te entendo! <3
    Esse ai é MARAVILHOSO! Quase comprei ontem... mas já não tô podendo gastar e acabei comprando uns da nova coleção de sábado *.*
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Pathy esse verde não curti mesmo, mas depois o glitter da PL salvou a esmaltação kkkk. Bjinhos e bom feriado.

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pathy! Admiro essa habilidade presente na maioria das meninas que conheço e que visito - a de imaginar combinações... Eu, na minha incapacidade.. nunca pensaria em usar esse verde com um PL por cima. Ficou lindo! Ficou diferente, ficou muito bom! Acho que fico muito presa às cores de que gosto muito.. e acabo perdendo oportunidade de testar combinações! Eu acho que não tenho esse verdinho aqui nem esse Glitter .. mas vou procurar algo que se assemelhe ( Vou te imitar! hahahahaha). Ainda nem usei os esmaltes da Keep Calm e a PL já nos deixou babando dom a Deeply Love. Vou separar aqui os meus e dar um jeito de usar! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  13. Pthy que lindo o esmalte essa cor é maravilhosa, gostei muito do tom, é um verde vibrante show a cor, lindas as unhas, Pathy bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O PL é lindo d+, mas como não gosto de verde, não curti a combinação. Eu usaria com um azul.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Realmente esta mistura de esmaltes ficou uma gracinha :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sempre bom aprender mais, né?! ;)

    Pathy! Achei a combinação linda! A cobertura é sensacional. Você sabe que sou chegada num glitter! hahaha!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. achei bem diferente esse tom de verde! mas amei muito mesmo foi o glitter! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  18. Mas eu também prefiro ssim, usar por gostar... nada de obrigação não.
    Ver com calma e com bastante fotos me agrada muito.
    Pro verdinho sozinho eu torceria o nariz, mas junto com esse maravilindo da PL, Jesus!!! Como não amar?!
    Tá tudo lindo.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Olá Paty
    Adoro este tipo de verde , e tenho de repor o meu
    que acabou.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quero muito testar os esmaltes dessa marca, parecem muito bons! Adorei o verde, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Pathy, impressionante como o Peaceful ficou maravilhoso com o NT!!! Juro que nos outros swatches nao dava nada por ele, agora to aqui desejosa hahahahaha
    Os Glitters da PL tem esse diferencial vem MUUUUITO carregados!!!
    Mas olha se sua miga do JOB achou esse gay é porque ela ainda não viu os drags que a gente usa hahahahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  22. Paty os dois esmaltes ficaram lindos!!
    O tcham com o PL ficou incrivel!!!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Nossa que combinação mais linda!!!!! Amei muito.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  24. A combinação ficou maravilhosaaa!!!

    Adorei Pathy!

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  25. arrasou na esmaltação finalizando com esse glitter! adorei ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  26. esse verde é bem bonito
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo, e mesmo não gostando de glitter esse eu usaria.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro esses esmaltes que deixam a gente virando a mão o tempo todo pra ver o efeito, haha.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  30. Linda essa cobertura da PL, só não gosto de verde militar :D
    Beijos!!!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu amei os dois esmaltes, principalmente o glitter... rs Adoro um brilho! beijos

    ResponderExcluir
  32. Eu adorei o verde militar e com o glitter, ficou ainda mais lindo!
    Fiquei com vontade comprar um verde assim :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  33. O Peaceful está lindo, mas o que me conquistou mesmo foi esse verde maravilhoso!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  34. Que lindooooo! Não tenho nenhum esmalte assim!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  35. O verde em si é lindo, mas ficou ainda mais com esses brilhos por cima <3

    ResponderExcluir
  36. Uau amei que glitter perfeito!!!
    Super combinou esses dois juntos, super lindo esse combo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir