terça-feira, 1 de novembro de 2016

Roseta - EDK


Relou pipol!!!!
Vamos brilhar e divar?
Então, vocês sabem que sou ensandecida por holográficos?
Kelly lançou a coleção Nébulas e fiquei mais louca que o Batman por eles, ahauhauhauhauhauhua.
Não consegui todos, mas consegui alguns *_* Entre eles está o Roseta, que segundo a Kelly é dupe do DS Exclusive - raro e caro que claro, não tenho, rs.


2 camadas sobre base comum. Não arrasta e fica um espetáculo de lindo!


Fiz essa mani antes de tosar as unhas. Divei com esse esmalte por 3 dias. A duração é fenomenal. Quero os outros, quero a coleção completa, quero ganhar na mega sena para ter todos os holográficos do mundo, kkkkkk.



Com Peludinha Baby, porque essa lindeza merece!!!!


Até na sombra ele é lindo!!!!!
E tem mais fotos, porque é tão lindo que poucas fotos seria bobagem, ahahaha.


Um recorte para mostrar a holografia e só mais uma, eu juro!


Amei essa foto! 

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: EDK - Roseta
Tipo/Acabamento: Holográfico
Pigmentação/Cobertura: Excelente, fenomenal, super holo
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Não pode
Quantidade: 11 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: R$ 30,00
Onde comprei: SOS Esmaltólatras


Beijos




37 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo, amo esse tom! Não tenho nenhum da coleção, mas desejei o prata!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Muito "caramba que lindo" pra esse post...amei demais!!
    E podia ter muito mais fotos que via tudo de boas. rs


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Cacete Re, que escândalo! Perfeito demais. E olha que é rosa! *__*
    Me empresta tia? Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindooo
    Agora se vc ganhar na mega sena vc pode montar uma fábrica de holográficos pra vc kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. MUITOOOO lindo! <3
    E eu amei todas as fotos ;)
    beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Nossa que esse roseta é lindo demais!!!!
    Cor perfeita, holo também.
    Amei.
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Cor maravilhosa Re!! Amei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooooooooooooooooooo
    bjs
    http://pinkbelezura.com/
    https://www.youtube.com/watch?v=iIZXtGFl2Yo

    ResponderExcluir
  9. Nossa lindo demais! To muito encantada com essa cor.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que esmalte lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Fiquei chocada com a beleza desse esmalte.
    Tô encantada por ele!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOI

    Holográficos são lindos demais, gente.
    Quando eu pinto algum, de qualquer cor que seja, eu fico encantada por mim mesma, olhando toda hora pras unhas HAHAHAH o mesmo acontece com os sands.
    Esse rosa tá muuuuuito diferentão e gostei!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Lembra os esmaltes da Paty!! :)
    Amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Really nice

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir
  15. Mesmo sendo rosa, ceguei murri envejei, coisa linda Re, e só vou ali no cantinho do mimimi pq ñ tenho nenhum. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+


    ResponderExcluir
  16. Re esse esmalte é simplesmente perfeitooo, adoro ver posts com holográficos fico sempre babando!
    Esse é divo demais!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amei todas as fotos, pois o esmalte é liiindo!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  18. Lindooooo ameiiii...
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  19. Arrasoooooooo, queria muitos dessa coleção da Kely. Uma pena o preço ainda estar elevado para mim. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a cor, ficou um arraso mesmo ! Não vejo a hora das minhas unhas ficarem assim , grandes.

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não sei se me apaixonei mais pela cor do esmalte ou pela embalagem dele.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  22. Pathy: são sim, viu?! Senti que joguei meu dinheiro no lixo! =S

    Renata: ai, meu Deus! Eu sempre piro nos holos que vocês mostram. Sério, agora eu que estou mais louca que o Batman por esse vidrinho! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. Amei demais a cor e a embalagem! Que luxo, beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. UAL! que esmalte mais lindo! amei ♥
    só pensando no dia que as marcas famosas brasileiras irão lançar cores com esse efeito lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindo esse esmalte! A cor é maravilhosa e o efeito é super diferente, gostei muito!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei esse holográfico, linda esmaltação Flor!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir