segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sunset - Jade


Relou pipol!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje trago um Jade holo, lindo e daqui algum tempo raro - buáááááá.



2 camadas e perfeição de cobertura.
Eu comprei porque vi um tom avermelhado, mas na verdade ele é um pé no laranja e dá uma cor diferente e bonita.


A holografia é linda e não consegui de forma alguma captar toda a beleza dele. Mas "cridite na tia", ele é lindo!




Lindemais! 
Sou a doida dos holos e vejo que a cada dia me apaixono mais, kkkkkk.



Na sombra dá para perceber o tom laranja que ele tem. 
E comprei numa promoção na Sumirê de Bauru, por R$ 1,99 - é pra amar demais, rs.

Por hoje é só!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Sunset - Jade.
Tipo/Acabamento: Holográfico.
Pigmentação/Cobertura: Ótima
Pincel: Normal.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Nem pensar.
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: 2 dias e a fila andou
Secagem: Rápida
Preço: R$ 1,99
Onde comprei: Sumirê Bauru


Beijos




29 comentários:

  1. Eeeeeita precinho lindo! É de se fazer a festa kkkkkkkk. xD
    Ele é muito bonito Re! E eu ~credito~ em você, já que os holos da Jade são perfeitos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver, acho bem bonito, mas não consigo usar.
    Já tive ele, mas por achar muito laranja dei embora...

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  3. Que sonho Re encontrar um holo lindo desses por 1,99 é de pirar hahaha!
    Ficou maravilhoso em tuas unhas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nem gosto de pensar que eles vão ficar raro daqui um tempo, são tão lindos =/
    Adorei ele em vc, ficou lindo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Renata muito lindo a cor do esmalte, lindas perfeitas as unhas, gostei do preço dele, é pra amar mesmo o esmalte, Renata bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Pathy
    Esta cor puxando para o laranja eu não gostei tá,
    mas é que eu não gosto de nada neste tom, mas a esmaltada
    está perfeita.
    Bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte e mesmo lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Os holos mais lindos do mundo! Perfeito mesmo!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. os holos da jade sao mt maravilhosos, adorei esse tom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. A cor é bastante intensa, embora eu não goste de esmaltes puxados para o laranja, não da para negar, ficou muito bonito nas tuas unhas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Re!!!

    Cor bem intensa!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  12. Ai que cor mais linda, confesso que olhando o frasco não dei muita moral pra ele rs.
    Mas na unha ficou perfeito.
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Adorei o esmalte, super usaria!!

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca vi essa marca por aqui, vou pesquisar pois eu adorei!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda! Achei a cara do verão que está chegando :) E acho esse efeito super diferente, dá um plus hehe!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  16. Todas as vezes que eu penso que a marca parou eu fico deprimida. Muito lindo o efeito dele!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Achei essa cor linda!
    Eu super usaria <3
    Tenho só um esmalte dessa marca e adoro!

    Um Bigbeijo e uma ótima semana para você <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte lindo , uma pena a marca não fabricar mais =(
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. E esse preço??? :O
    Eu tô guardando a sete chaves os meus Jade's rs
    Mas esse não tenho não! #mimimi
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  20. 1,99?????????? Foi de graça! Achei lindo, brilha tto q cega, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Olá Renata,

    Efeito maravilhoso hein.. amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  22. bonita cor
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Pathy: é difícil mesmo de achar em lojas físicas! =(

    Renata: já comentei que amo holos, né?! hahaha! Adorei essa tonalidade puxada para o laranja.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  24. Realmente é lindo esse holográfico da Jade, acredita que ainda não tenho nenhum nesse estilo, tenho que mudar isso. Rs
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. OLHA MAIS UM HOLO DO AMOR *-* HAHAHA
    e ainda é diferentão com esse brilho laranja pra já chegar chegando! Dorei a cor.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  26. 1,99 ??? Mentira!! Ai meu coraçaum!! :/
    É uma pena que eu não tenha encontrado uma promoção dessas, ele é lindo demais!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  27. Eita, essa pegada laranja é linda demais! O preço nem se fala


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir