sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vult - Pão de Mel



Oi gente, tudo bem com vocês?
Recentemente a Vult ampliou a cartela de esmaltes, trouxe uma coleção com nomes de ritmos musicais e uma coleção de nudes com nomes de coisas doces. A de nudes chamou mais minha atenção, será pelos nomes? rsrs


Bom, passeando pelas perfumarias da vida, encontrei alguns dos bonitos, e alguns vieram morar comigo. Um deles foi o Pão de Mel.
Ele tem uma corzinha que me lembrou mesmo o pão de mel, aquela coisa meio doce de leite só que mais escuro. Sei que não é uma cor que todo mundo vai cair de amores, não agrada à todo mundo, mas eu adorei. Sei lá, ultimamente quanto mais esquisita ou diferente a cor, mais eu gosto.


O que eu não gostei mesmo desse esmalte foi a duração, dia seguinte já tinha bastante lascado, e no outro estava na hora de tirar, descascou tudo. Uma pena, não é a primeira vez que isso me acontece com esmaltes da Vult, vou continuar observando.


Dessa nova leva já usei o Guitar também e tive o mesmo problema. Aliás, não virou post justamente porque quando eu fui fotografar decentemente, já estava lascado. Cores lindas, mas durabilidade fuén.


Bom, vou ficando por aqui, semana que vem estamos na área novamente. Beijos e bom fim de semana.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Vult - Pão de Mel
Tipo / Acabamento: Cremoso
Pigmentação: Boa, duas camadas
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Não liberado
Quantidade: 8ml
Durabilidade: Ruim
Secagem: Rápida
Preço: R$ 4,90
Onde comprei: Perfumaria local






29 comentários:

  1. Oi Dani é um tom de nude bem diferente ficou bonito nas tuas unhas, eu tenho alguns vidrinhos da Vult aqui e geralmente eles duram nas minhas unhas esse desse ser exceção!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ixi Miguxa, que merda, hein!? Experimenta passar o vinagre de maçã nazunha antes de esmaltar. Estou fazendo isso e comigo tem funcionado!
    Quanto a cor, ela é linda! E tô com você no quesito: quanto mais esquisita, melhor a cor é! Kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que pena que a durabilidade deixa a desejar... mas a cor é bem linda!

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha a cor bem leve e chocolate.
    Achei super criativo o nome hahaha
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do esmalte Dani fique surpresa pela duração esses esmaltes da vult costuma durar mais. Bjim😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    tô doida em todas as novas coleções da Vult... que pena não terem tido uma boa durabilidade contigo, comigo eles sempre duram muito bem!
    Amei o precinho, aqui os esmaltes da marca são meio salgadinhos

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cor linda, tenho amado nude nas unhas! Pena que a durabilidade da coleção não é boa. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito do tom dele, achei um marrom tão lindo.
    Uma pena que ele não durou muito. Ontem também passei um da Vult e hoje já está saindo as pontinhas :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  10. Estranho um Vult não durar. E não curto esse tom de esmalte não.



    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Olá quelida, esta marca está arrasando adorei a cor.
    Linda demais. Estava com saudades e vim dar uma olhada.
    Estou voltando logo a ativa no blog!
    Ótimo final de semana.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Achei bem bonito nas suas unhas mas confesso que não conseguiria usar sem jogar um glitter nele rsrsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  13. Adoro os esmaltes Vult.
    Essa cor é bem diferente gostei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Achei a cor linda, que pena, estranho porque os esmaltes da Vult são os que mais duram nas minhas mãos.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Embora eu goste desses tons, esse não me agradou muito, mas ainda assim quero encontrar alguns dessa coleção de nudes.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente amei essa cor! Sou apaixonada por tons terrosos <3

    ResponderExcluir
  17. Amei esse tom. Lindo demais. Um xeruh minha flor.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aí que cor lindinha e chique, adoro!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  19. Sei que não são todas que curtem, mas eu adorei a cor!
    Acho cor de ryca kkk fora que foge nos nudes tradicionais que estamos acostumadas a ver sempre por ai ...
    Se não fosse pela durabilidade ruim, eu já estaria louca para ter um morando comigo =/

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. É, esse não é o tom de nude que eu mais gosto mas, acho que compraria só pelo nome kkkk.

    E pq a cor combinou demais com esse nome :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  21. Que cor maravilhosa <3

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  22. Eita, esmalte da Vult lascar é sacanagem, o preço tá lá nas alturas e ainda acontecer isso!!!
    Eu to bem curiosa com essa nova cartela de cores, o Pão de Mel foi um dos que amei tambem!!!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei da cor dele,comprei ele e ainda não usei,deu medo agora ;(
    bjim

    ResponderExcluir
  24. adorei a cor, achei aquela cor de rica hahah
    só a durabilidade que ferrou né, que pena!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Cor de doce de leite, adoro! Pena que descascou tão rápido!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir