segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Whatcha - Noir

Dia!
E nessa onda de desenterrar meus esquecidos, acabei achando essa coisa lindinha da Whatcha, que ganhei no primeiro encontro que a Be promoveu.
Eu o guardei desde então e não lembrava onde kkkkkk. Shame on me. Aí nas fuçadas dos gaveteiros, o encontrei e falei: agora será sua hora! E foi!
Então bora conhecer esse sand lindo!

O Noir faz parte da primeira linha de sands que a marca lançou, que tem mais nove irmãos de coleção.

Por ser sand, ele é bem pigmentado e cobre com uma camada. Mas passei duas para fechar melhor e cobrir possíveis buracos.

O pincel é flat então facilita bastante a esmaltação. \o/
Ele tem base preta repleta de glitteres prateados. Chique!

Como ele é bem pigmentado, os glitteres prateados grudam na pele, mas isso nem me incomodou.
Assim eu ~brio~ mais (que o Curintia inclusive). xD

Por motivos óbvios não finalizei com nada. A secagem foi a jato! Esmaltou e secou praticamente. Ponto positivíssimo! :D

Me arrependi de não tê-lo usado logo. Ele é lindo!
Tenho um outro da marca, mas ainda não usei. Falando em outro, a Re mostrou o Argent, que é seu irmão de coleção. 
Agora aqui, eu tinha um certo preconceito com a marca (antes de usar os esmaltes, claro), pois foi lançado um boato de que os esmaltes vinham com óleo de banana, além de serem feitos a partir da mistura de outros esmaltes nacionais. Gente, NÃO CAIAM NESSA! Eu fui ingênua e acreditei nessa balela! Essa historinha é coisa de gente que quer levar vantagem em cima da marca, só para ter "argumento" em reclamar e poder ganhar outros esmaltes de graça. Isso é MUITO FEIO!
Não darei nome as vacas (vaca não, isso seria um xingamento as vaquinhas que são tão boas e fofas), pois acho que é querer dar ~fama~ a alguém que não merece. Mas enfim, lição aprendida e nunca mais dei ouvido a esse tipo de fofoca (que chegava até os meus ouvidos).
Resumo da ópera: Adorei tê-lo usado e já quero outros da marca para habitarem meu gaveteiro.
A Be manda bem em suas criações e está de parabéns pelo seu trabalho! :D

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:Noir - Whatcha.
Tipo/Acabamento: Sand.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: 4 dias intactos!
Secagem: A jato!
Preço: R$7,00.
Onde comprei: A venda na loja da WHATCHA.

Beijo!






30 comentários:

  1. Que esmaltinho mais lindo, tinha um preconceito com a marca também mas depois que usei me apaixonei

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy como pode ter esquecido dessa lindeza por tanto tempo rs!
    Ele é lindo adoro o efeito sand e esses glitters prata da todo o charme ao esmalte!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabia essas coisas com a marca não...
    Ele é bonitinho sim, mas ando preferindo os que não brilhem tanto.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. MUITO lindo!
    Amo preto, amo sand... imagina se não amei esse ai?
    Esses boatos surgem mesmo quando alguma coisa começa a fazer sucesso né? Não é a primeira marca indie nacional que sofre com isso ¬¬
    Beijãooooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Gente, nao sabia desse babado, não!!! XD
    Eu gosto da marca! Mas só consegui adquirir alguns recentemente!
    Gosta da marca desde o Lovely Snow que eu nunca consegui e nunca mais ficou disponivel na loja *todas chora*
    Mas o noir é muito fofo, só acho que tinha que ter mais glitter pretinho hihihi
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Não uso muito cores escuras mas pareceu super bom 😜💋

    ResponderExcluir
  7. Poxa, como foi esquecer desse lindo? e só custa 7 reais??

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. ai que INCRIVEL esse esmalte escuro cheio de BRELHO prata, AMEI!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    ****************
    Olá! só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que cor linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Pathy ainda bem que você achou essa lindeza de esmalte, que cor linda um luxo, amei os efeitos do brilho, Pathy bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pathy ainda bem que você achou essa lindeza de esmalte, que cor linda um luxo, amei os efeitos do brilho, Pathy bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pathy, não sabia disso não... mas sabe, acho que quando a marca começa a se destacar, os boatos começam a surgir, ne?
    Gostei da cor =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  14. O que adorei o esmalte é o fato de não precisar passar glitter por cima! É ótimo haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pathy

    Lindo demais o irmão do Argent *_*
    Cada um oferece aquilo que tem, ou seja, invejosos não podem oferecer boas energias. E sempre vivem das migalhas.
    Ainda bem que minha oração "livrai-me do mal" foi atendida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Bem linda essa cor, hein! Eu tenho um parecido, da Risqué! <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  17. O Chão de estrelas da Risqué me lembrou a ele, ou ele me lembrou ao Chão de estrelas kkkkk
    É bonito, mas custaria pra usar ele viu...
    Bjsss
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  18. parecido com o meu né?? mas esse fica pretinho mesmo! hahaha
    não conhecia essa marca, mas sinto que preciso conhecer! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  19. Gostei. Achei bacana! E achei excelente o fato de ele cobrir muito bem já na primeira camada. beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Cresceu bem, né?! Fiquei impressionada! ;D

    Não sabia que tinha esse tipo de fofoca no meio dos esmaltes! hahaha! Bom, eu amei esse lindo que você mostrou. E me bateu muita vontade de passar algum pretinho nas unhas!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Esmalte lindo demais! Preto é vida, com esse efeito então... ainda bem que eram só boatos, pena que tem gente que quer crescer passando por cima dos outros. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Você é engraçada rsrs bria mais que o curintia :D kkkk Amei a cor, quero muito um parecido. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, Pathy! Dessa coleção só tenho o Argent, que amei! Mas tenho os holos e de glitter, são perfeitos, a qualidade é excelent! Essa gente é muito maldosa, fala sério! Ainda bem que deu uma chance a ele!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  24. Nem sabia dessa história de fofoca! Que coisa ridícula ahahahah O melhor é não dar ouvidos mesmo.
    Adorei esse pretinho sand <3 Lindo lindo! O acabamento é uma delicia, mas eu sempre imagino os sands com coberturas brilhantes, porque o resultado fica magnífico também <3 De uma forma ou de outra, sands são demais!

    Beijos, Pathy!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca testei os esmaltes da marca, mas adoraria. Tem coleções lindas.
    Ele parece muito com o Preto Crystal da Avon, ainda bem que tenho ele para matar minha vontade.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  26. Mulher que brilho é esse,amei mas nunca usei nada da marca
    bjim

    ResponderExcluir