sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

I whish money - Penelope Luz


Relou pipol!!!!!!!!
Já é dezembro *_*
Amo a época, os enfeites, o clima, a comilança alma de gordo, enfim, amo festas de final de ano.
Falando em final de ano, ano passado a Penélope Luz lançou a Coleção de Natal que Pathy mostrou aqui!
Num dos rolês pelo gaveteiro dela, trouxe ele emprestado e resolvi usar essa lindeza 😚




2 camadas sobre peel off, porque é glitter e depois morro pra tirar, ahuahauhau.
Glitter povo! Tem que ter paciência, se deixar a Fiona tomar conta, fica aquela paçoca, kkkkkkk. Passei a primeira camada e esperei uns minutos, bem poucos, e fui dando batidinhas leves com o pincel, para deixar uniforme.
Uma camada de extra-brilho da ideal e precisava enfeitar...
Fuça, revira e encontrei!

KN8 e Diet Brown. Resolvi fugir do padrão "carimba com preto", kkkkkk.
Ficou diferente e eu amei o resultado!!!





E entrando no clima de Natal, com unhas bem discretas, sqn, kkkkkkk.
Eu amei!
Abaixo os itens da mani de hoje.
Tenho 2 placas da Kelly, e são ótimas! Quero mais algumas...




Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: I wish Money
Tipo/Acabamento: Cremoso com glitteres.
Pigmentação/Cobertura: Excelente
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil
Alérgicas: Livre!!! Se joguem 😘
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: 2 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Não sei.
Onde comprei: Emprestado do gaveteiro da Pathy, kkkkk. 

Beijos


Bom final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!



28 comentários:

  1. Oi Lindona !
    Amei demais, é perfeito.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Re bom demais usar esmalte emprestado da amiga rsrs, esse PL é muito lindo e brilha muito!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não lembrava que ele estava com você? Kkkkkkkkkkk.
    Mas ele é lindão, né? Ficou lindo nas suas unha! E a carimbada? A cor combinou bastante com esse dourado! Ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda
    adorei o resultado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação esmalte + carimbada. Acho que eu usaria esse esmalte no Natal *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. É muito brilho genty!
    Eu amei demais esse dourado. quero pro natal rs
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Muito luxo esse esmalte!!
    A cara da riqueza hahaha

    ResponderExcluir
  8. Não gostei da carimbada não, nem combinou.
    Ótimo final de semana.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Pathy: mostra meu post para o seu namo! hahaha! Quem sabe assim ele não se inspira, né?! Ainda mais agora com o Natal chegando.

    Renata: também amo festas de final de ano! E esse esmalte é perfeito para as datas comemorativas. Adorei!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Adorei mas as flores nao combinaram no final. Beijos♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da cor do esmalte! Como disse no post do esmalte da MAC, tô precisando de um dourado desses para chamar de meu!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hahaha que divertido o seu post :D
    Adorei a cor que você escolheu. Eu gosto de glitter, mas as vezes penso duas vezes antes de passar por causa da chatice de tirar rs

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  13. Lindoooo Rê !

    Ai que invejinha de quem tem amiga que deixa fazer tour pelo gaveteiro... não tenho nenhuma assim aqui pertinho de mim hehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  14. Só de ser dourado já me conquistou <3 adorei as carimbadas , arrasou !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais!! Sou doida por um dourado, esse arrasou!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Ameei e essa decoração entãoo. Maravilhooosa, quero m assim, pro ano novo fica muuito lind.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que tom bonito, adorei!

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uau, que cor linda!!! Adorei todo esse brilho!
    bjs
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  19. Coisa mais ric esse glitter, ainda mais carimbado


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  20. Que vidrinho lindo, amei a cor!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  21. adorei o resultado final
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Não sou muuuuuito fã de dourado, mas os dourados da PL são puro luxo né?
    Tanto que comprei o novo dela... rs Tá guardado pro Natal! <3
    Amei sua combinação!
    Beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir