quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Importado de Quinta: FUN Lacquer - Seductive Marmalade



Oi gentes, tudo bem com vocês? Dia de importado, adoooro!


 Fui fuçar no gaveteiro pra ver o que iria usar dessa vez, pedi sugestão da Ana, queria algo não holo porque o dia estava nublado. Ela me sugeriu FUN Lacquer multichorme. Ok, eu aceitei como sugestão a marca e resolvi usar um brilhoso mesmo - quem se importa se não tem sol? A pessoa é bipolar afinal rsrs. 


Escolhi esse laranja lindo - sim ele é laranja! Quando fui tirar as fotos para o post, todas estavam saindo vermelhas, fiquei bem frustrada por não conseguir pegar a cor certa, e olha que tentei várias iluminações... Quando fui passar as fotos para o computador, olhando para o monitor a cor está mais próxima da correta, mas ainda assim não achei que está no tom exato.


Bom, tirando o detalhe da cor, o bicho é composto de vários glitters laranjas, vermelhos e dourados, tudo holográfico, que brilha e me deixa assim, alegrinha mesmo em dias sem sol.


Usei três camadas pra ficar bem intensa a cor, e finalizei com duas camadas de top coat. O glitter desse esmalte não deixa relevo, e pra ficar espelhado com top coat é bem fácil. E divei a semana toda - FUN é luxo demais minha gente kkkk.


É isso por hoje, vou ficando por aqui, bom restinho de semana para vocês e até a próxima gatchenhas! Beijos!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Fun Lacquer - Seductive Marmalade
Tipo / Acabamento: Glitter
Pigmentação / Cobertura: Boa
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas:Liberado
Quantidade: 12ml
Durabilidade: Boa, usei três dias intacto
Secagem: Rápida
Preço: Cerca de R$ 50,00 quando comprei
Onde comprei: Disponível na loja oficial da marca





28 comentários:

  1. Esse negócio de tirar foto de uma cor e sair de outra dá uma raiva, né? kkkk amei esse esmalte! Meu sonho de consumo é comprar uns importadinhos tbem!

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente Miguxa, divou mesmo! Eita esmalte lindo! *_*
    Mesmo sem sol, valeu a pena ter usado!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Achei o brilho bem delicado e discreto.
    Eu gosto, é legal variar um pouco
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Mas pra mim aqui ele tá é bem vermelhão mesmo rs
    Não vejo laranja ai não rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Perfeita opção pro Natal, adorei <3

    ResponderExcluir
  6. que giras
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor, esses esmaltes duram muito. Achei salgado o preço em rsrs beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas ficaram lindas demais, amei a inspiração. Combina demais com o Natal. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando esmaltes nessa tonalidade, o seu ficou lindo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O esmalte vermelho é um clássico, assim como a francesinha.
    beijos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  11. oi flor, achei seu blog através do "blog que não é blog"

    Estou seguindo o seu blog pra não perder as atualizações, segue de volta?
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  12. Gostei, embora não seja muito chegada a esmaltes vermelhos,mais esse eu gostei !!
    beijos
    https://blogdepoisquecasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!
    Ai esses esmaltes timidos pra fotos! Nos dão um baile! rs
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Importado chique e a cara do natal!
    Eu também sofro quando vou tirar foto de esmaltes vermelhos e semelhantes, sabia? posso dizer que é uma praga rs '-'

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  15. Fica lindo para o Natal ou ano novo, um luxo esses brilhos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo! Achei perfeito para o natal <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  17. Realmente ele está aparentando ser vermelho, mas tenho ctz q é lindo sendo larnaj tb, cheinho de brilho.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Amei o esmalte. Achei q fosse vermelho. Adorei o brilho dele. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que luxo esse esmalte Dani ficou lindo nas tuas unhas!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Pathy: mulher do céu! Por favor, me conta qual bifásico não oleoso é esse! :O

    Dani: como sou chegada em glitter, claro que amei! hahaha! Lindão esse laranja!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Laranja? Pra mim é vermelho, hahaha! Adorei o esmalte =)

    Tem sorteio rolando lá no blog =)
    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Ele é lindo, com todo esse brilho nem precisa de sol


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir