segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Vult - Confeito + Mousse de Limão

Dia!
Eu mostrei aqui outro dia duas das cinco cores candys lançadas pela Vult durante a última Beauty Fair.
Como eu adoro uma homma mani, aproveitei essas cinco cores para fazer combinação com elas, já que eu acho que elas combinam demais. xD
Quem quiser, pode conferir o Macaron e o Bombocado. Ainda falta o Baleiro que será assunto para um outro post. 
Enquanto sua vez não chega, bora conferir a homma da vez!?



Para começar, usei esse lilás super, ultra, mega mimoso, que é o Confeito.

Ele cobre com duas camadas, mas como esmaltei a noite e sou ~mei~ cegueta e a iluminação do meu quarto não ajuda muito, optei por passar a terceira apenas por precaução. Ainda assim, as camadas são finas.

E para combinar com o Confeito, usei o (o porque é o esmalte. xD. Fêssora Pathy feelings) Mousse de Limão, que é esse verdinho menta mega fofo!
Eu o vejo um tico mais escuro do que a foto mostra. Mas é lindo do mesmo jeito!

Ele também cobriu com duas camadas tranquilas e diferente do Confeito, não quis passar a terceira. 
Fiz as fotos no dia seguinte a esmaltação. Achei que o brilho estava lindo!

Fiquei me sentindo boa moça, saca? Kkkkkkkkkkkk.

Uma coisa que há muito tempo não acontecia, foi o aparecimento dessas ~safadas~ dessas bolhinhas, deixando as unhas parecendo um Chokito ou até mesmo meu rosto quando as espinhas resolvem aparecer.
Elas apareceram mais no Confeito do que no Mousse, talvez por ter camada a mais, ou por ele estar mais grosso, além do fato calor saariano de SP. Não usei top coat por motivos de: eu esqueci. Nem para as fotos lembrei de passar. Paciência. E fiquei assim mesmo e ~fueda-se~ kkkkkkkkkkk.
Achei essas duas cores juntas muito fofas e já estou pensando em mais combinações entre seus irmãos de coleção. xD

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Confeito e Mousse de Limão.
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Boa, de ambos.
Pincel: Big Brush (composto por 900 cerdas).
Esmaltação: Fácil com ambos.
Alérgicas: Fiquem na vontade. =\
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: 4 dias intactos.
Secagem: Rápida.
Preço: Aqui encontro por média de R$5.
Onde comprei: Já a venda nas melhores perfumas e lojas do ramo.

Beijo!




26 comentários:

  1. Pathy essa combinação ficou lindaaa, eu tive bolinhas em alguns mais por causa do calor saariano daqui do Rio também kkk!!
    Um beijo amei essas duas cores forma as primeiras que usei!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paty que lindas essas cores *-*
    E dura super bem nè ?
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa mais fofa. eu adorei a combinaçao e adoro esses tons pasteis.
    amei!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  4. Tô amando essas combinações que vc ta fazendo!
    Ficou muito fofo, Pathy!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Também tenho tido problema com bolinhas ¬¬
    Pra fazer swatches dessa coleção foi um sufoco! Mas tem sido com qualquer esmalte #mimimi
    Amei a combinação! Quero copiar! rs
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. combinação fofissima! eu to amando essas candy colors principalmente agora na primavera

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Todos combinam muito entre si, essa dupla ficou uma graça junta.
    Amei mesmo.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Ai esse azul e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas, amo demais essas cores mais clarinhas! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esses tons estão lindos! Amei o Mousse!

    Beijos!

    www.esmaltadasdapatydomingues.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei essa combinação, ficou ótima! Estou louca para usar essa coleção, acho que já vou passar essa semana mesmo!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Essas duas cores são lindas, amei demais!!!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que fofura essa combinação, os dois são lindos

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  14. adorei, você soube harmonizar bem as cores para fazer as hommas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  15. Só pelo nome, eu já desejei os dois hehehe
    Ficou linda e super delicada a combinação. Amei!
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Ô, Pathy! Que combinação linda!
    Dá dicas pra gente misturar esmaltes sem ficar carnavalesca demais, sabe? rsrs

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  17. Linda combinação com eles,eu também gostei bastante Pathy
    bjim

    ResponderExcluir
  18. Essa combinação ficou linda Pathy, achei que super casaram bem ;)
    Tô precisando me arriscar em umas combinações assim!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho uma grande queda por esmaltes da vult, a qualidade é sensacional e essas cores aí eu me APAIXONEI menina, real. Não posso esperar para comprar. Ficou lindo nas tuas unhas!

    delineando-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. As cores são lindas e super fofas!
    Até agora só usei o macaron, mas já quero usar as outras cores :)
    Beijos!

    ResponderExcluir