sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Bibbidi Bobbidi Boo - Whatcha

Relou pipol!!!!
Eu avisei que teria enxurrada de holo e de Whatcha, kkkk.
Pathy disse que a culpa de estarmos embolorando é minha, que não paro de usar holo, kkkkkk. Só que essas beldades foram usadas durante as férias do blog e tenho que mostrar. 
Esse é o azul maravilhoso da Coleção Holomagia - Bibbidi Bobbidi Boo. 


Amo azul e suas variações. Azul e holo é para morrer de amor!
E aquelas infos que vocês viram no post anterior - pincel flat, não escorre, seca ultra rápido e fica DI VI NO nas unhas. Ah é, dura muito!!!!



 Simplesmente um desbundeeeeeeeee!
É lindo, divino, um espetáculo!
Não deu tempo de carimbar, apesar das férias do blog, a vida cotidiana toma o tempo, rs. Filhos de duas e de quatro patas, casa, trabalho fora...cansa e quando vemos o dia já foi.


 O tempo estava mudando, havia um barrado de chuva no horizonte e aproveitei a mudança da luz para fotografar. Amei o efeito da foto, sem efeito na máquina, é só a luz natural mudando...


 Recorte da foto para mostrar a holografia 💝


Divei 4 dias com esse esmalte e a fila andou. Entretanto, assim como os irmãos, estava intacto.
Valem cada centavo investido neles. 

E assim finalizo a semana, holograficamente, kkkkkkkk.
Bom final de semana! Aproveitem!!!!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Bibbidi Bobbidi Boo - Whatcha
Tipo/Acabamento: Holográfico
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil
Alérgicas:Não é, mas ela faz sob encomenda.
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Maravilhosa, durou 4 dias, mas teria ficado mais se a fila não andasse.
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 25,90
Onde comprei: Na SOS Esmaltólatras



Beijosssssssssss






















39 comentários:

  1. Bom dia, adorei a cor, super alegre e a cara do verão!
    Um dia cheio de alegrias.
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. nossa que arraso esse tom de azul. adorei
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaai que coisa mais linda! Agora é minha vez de usá-lo! \o/
    Adorei as fotos Re, ficaram lindas! *_*
    E sim, a culpa foi sua kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Renata esse azul é de arrasar muito lindo ele, é uma cor perfeita, as unhas ficaram lindas demais bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus. Meu Deus. Meu Deus!
    quero esse esmalte pela cor, pelo nome, pela holografia! rs
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa cor é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. É um azul maravilhoso mesmo!
    Tão fofinho, amo brilho :D
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata, o efeito é bem bonito mesmo. (mas não tenho costume de usar esmalte azul, acho que fica estranho em mim, não sei porque) :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Aiii que lindooooooooooo!
    E eu amo esmalte azul né..esse está show!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  10. Sobre valer cada centavo... eu preciso realmente de um esmalte assim! lindo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cor e efeitos lindos, azul é vida! Fiquei apaixonada por esse tom de azul. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Belíssimo Rê!! Amei esse tom de azul.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o nome dele...e a cor claro que também..ainda mais assim todo holográfico lindo!!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Oii Re que holo mais lindo ficou mesmo um desbunde maravilhoso em tuas unhas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pathy: eu também acho caro! hahaha! Mas sempre espero pra pegar na promoção! ;)

    Renata: pode mostrar holos que eu adoro! Na verdade, eu piro. Esse esmalte azul é sensacional!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção holomagia está linda!
    Eu amei demais esse azul, muito fofo!
    Kisses

    ResponderExcluir
  17. Eu também amo azul!
    Esses brilhos com uma mescla de vermelho, amarelo (acho) enfim...
    A luz ajudou a ficar mais lindo!!!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso!
    Feito para brilhar e divar! Rs
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que cor lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  20. Morri com esse azul mais lindo da vida!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  21. Azul e holo, como você disse, é pra morrer de amor mesmoooooooo! AMO! Lindo esse tom e ainda melhor com esse efeito maravilhoso e brilhante! <3
    Eu ainda vou ter alguns Watchas pra chamar de meus! :~

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OOOOOI

    ai menina, praque carimbar uma beleza dessa? *-*
    não sei se o nome tem algo a ver com a cinderela, mas realmente traz magia esse holo. Azul e holo não dá pra resistir MEEEEEEEESMO. COncordo mtmtmtmmt!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a cor Pathy, ela fica linda nesse verão! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá lindona, gostei muito da cor. Dá para fazer uma brincadeira muito legal nas unhas com esse e outros tons de azul.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  25. DIVINOOOOOOOOOOOO
    MARAVILHOSOO ESSE ESMALTE <3333333

    As unhas ficaram lindas!!!
    ARRASOUUUU <333


    Bom domingo!
    Beijinhos <333
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gente... lindooo !

    Me deu vontade de usar um holo viu. Faz mais de uma semana que tô com um esmalte nas unhas aqui. Passou da hora de mudar kkkk. E acho que vou de holo :D

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  27. É lindo , 25 deréis? HAHAHHAH vixe! Beijos floordemandacaru.com

    ResponderExcluir