sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Penélope Luz - Bridal

Diaaa!
E para encerrar a primeira semana pós férias, encerrarei com um esmalte lindo que usei antes de ir viajar.
Esse bonito foi lançado recentemente pela Pê Light e integra a coleção Deeply in Love. 
Esse foi o primeiro da coleção a ser usado e logo menos, os outros aparecerão aqui. Gostei tanto deles, que acabei levando alguns esmaltes dela para conhecerem MG comigo. xD
As unhas estavam curtas (como agora, mas por isso a diferença do tamanho nas fotos dessa semana). Ninguém repara, mas né, aviso. E como tenho muito post acumulado, vou liberando o que me der na telha kkkkkkkkkkkk.
Mas chega de papo e vamos as fotos!


O Bridal é o branquinho da coleção. Ele cobre com uma camada, mas para melhorar o acabamento deixado por minha pessoa, optei pela segunda (mas não precisa).

Apesar da base leitosa, ele não mancha! *_* Além de não escorrer e não fazer nenhuma lambança.
O pincel flat também ajuda - e muito- na esmaltação.

Ele possui glitteres dourados que mais parecem uns floquinhos. O pincel vem bem carregado, não precisa ficar pescando.
Além disso, possui um pouquinho de glitter holográfico e eu vejo uma nuance de verde aí kkkkkkkk.

Na foto abaixo, tentei e falhei, para mostrar o brilho holográfico que ele possui. Acreditem, brilha mais do que a foto mostra!

Esse é o tipo de cor que fico me sentindo boa moça, sabe? Fiquei, apesar de não parecer, com as mãos bem delicadinhas! ^^
Para quem for casar (tô fugindo), essa é uma ótima pedida! Ou até mesmo para quem não pode ousar nas cores por causa do trabalho, porque não gosta ou sabe-se lá a causa, motivo, razão ou circunstância.
Como o blog saiu de férias, preparem-se que haverá enxurrada de Pê Light por aqui. E não mostrarei post de swatche com coleção completa, pois estou usando um a um. xD

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Bridal - Penélope Luz.
Tipo/Acabamento: Pra mim é glitter.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Usem! É 5Free!
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Mediana. Finalizei com top coat.
Preço: R$18,79.
Onde comprei: A venda na loja PENÉLOPE LUZ.

Beijo!





37 comentários:

  1. Achei que não fosse gostar desse, mas suas fotos me fizeram mudar de ideia. Que fofinhooooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Achei uma fofurinha e assim esporadicamente, usaria...
    Gostei do brilho.

    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo gostei muito do brilho, a cor é bem delicada perfeito para usar no dia a dia, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Razô moça bonita, muito fofas suas unhas com esse branquinho da PL Pathy. Bjinhos e bom findi.

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Muito lindooooooooooooo!
    Delicado rsrsrs gostei!

    Beijinhos ❥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  7. Pathy

    Ficou lindo demais!!!
    Sou apaixonada por branco e sim, também vi brilhos esverdeados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindinho que ele é Pathy !!

    Acredita que não tenho nenhum dela ainda ? Tá mais do que na hora de ir atrás... mas cade grana ? Kkkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  9. Um dos mais lindos...
    Ainda querendo muito ele.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte mais amor. Amei os brilhinhos que ele tem *.* Vou olhar na loja.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Um esmalte branco, lindo e que cobre com uma camada, é digno de estoque! Amei demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah gente... que lindeza! P Light arrasa demais.. como não amar até um esmalte branco? rs
    Fotos maravilhosas!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Vale muito comprar aquele lápis! ;D

    Não sou fã de esmaltes brancos, mas adorei esse (só não sei o porquê! hahaha)! Estou louca pra testar algum vidrinho dessa marca.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Como vc tb fujo de casamento, mas se eu casasse seria uma boa opção, mt lindo ele.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Achei ele lindo '-'
    BEIJOS <3
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto da cor
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Ahh acho lindo esse esmalte!
    Ficou fofo nas suas unhas! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte lindo Pathy <3
    Com as suas unhas curtinhas ele ficou ainda mais delicadinho !
    Aproveita bastante as férias e depois nôs conta tuuudinho .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OOOOOOOI

    acho que o nome super vem a calhar. Realmente lembra esse negócio meio noiva, puro e boa moça, como vocêdisse HAHAHAH
    a cor é bem bonita também *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  20. achei bem amorzinho esse esmalte, super delicado!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  21. Pathy adorei a cor, é tão delicada! Perfeita para a semana, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oii Pathy antes tarde do que mais tarde ainda vir te visitar hehehe voltei das férias rs!!
    Amei esse Bridal da PL ficou mesmo muito delicado nas tuas unhas e o brilho que ele tem é uma graça!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito muito lindo! Aquele esmalte clarinho que dá vontade de ter, né?

    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Muito fofinho esse PL, concordo que fica ótimo para noivas.
    beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa cor! Super boa moça mesmo!!! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Lindona !
    Que cor fofa, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Oi linda amei a cor,super delicado um beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Pathy namorei ele hoje,não tenho tons claros e sou difícil de gostar de um,mas esse fundo dele me ganhou,após sua resenha já quero ;)
    bjim

    ResponderExcluir