segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Penélope Luz - Just a Wish

Diiiiiiiia!
E vamos começar a semana, que para quem é de SP capital é ligeiramente menor, com um esmalte divo?
Esse faz parte da saga dos esmaltes que utilizei durante as férias. Nesses 30 dias não fiquei somente bebendo cerveja e jogando baralho, fiz bastante as unhas também! xD
Mas voltando, peguem os óculos escuros (😎), abundem-se na poltrona e vamos ver foto. Muita foto!
AVISO! Não usem esse esmalte quando for dirigir, operar máquinas pesadas ou até mesmo andar na rua kkkkkkkkkkkkk.



Esse perfeito, divo, maravilhoso é o Just a Wish, que faz parte da recém lançada coleção Deluxe da Pê Light, para o Réveillon 2016/17.

A base dele é prata metálica (foi o que vi) e foi feita com pigmento de luxo que deixa a unha lisinha e brilhando HORRORES! Além disso, possui glitteres fininhos holográficos que fazem brilhar ainda mais!

Ele cobre com uma camada, mas sabe-se lá a causa, motivo, razão ou circunstância, utilizei duas. 
Como o pincel é flat, não encontrei dificuldade na esmaltação. O esmalte é muito pigmentado, então não mancha, não escorre e também nem faz lambança.
Desfocadinha para tentarem ver o brilho dessa perfeição!
Para brilhar ainda mais, finalizei com top coat, acho que o EVO da DNA.
As fotos acima foram feitas sob luz solar. Agora as de baixo, sob luz branca da luminária. Babem comigo! 😲😲😲

Me fala, é ou não é lindo? Esse é o tipo de esmalte que brilhará em qualquer raio de luz que surgir onde quer que esteja.
Se você não gosta de brilho, de unhas chamando a atenção, passe longe desse esmalte. Quem avisa, amigo é! xD


As fotos não fazem jus a beleza dele. É sério. Só usando para verem a real beleza dessa perfeição.
Eu gosto muito dos esmaltes da marca, e para mim, esse é de longe o mais perfeito deles. Agora já sei, que se eu tivesse de usar um único esmalte até morrer, ou até mesmo, já enterrada, é com o Just a Wish que eu fico. 
Quando o usei eu não parava de mexer os dedos, fiquei igual a uma retardada só para ver seu brilho lindo! Num dia inclusive, quase trombei de frente com uma moça, porque não parava de olhar a mão. 😂😂
Só um adendo: Esse esmalte tem o preço um pouco mais elevado, justamente por ser feito com material de luxo. Além disso, temos de lembrar das taxas super ~simbólicas~(só que nunca), que nosso país cobra, além da mão de obra, vidro, etc, etc, etc. Então não é tanto o esmalte em si que é caro. Lembrem-se: Aqui no Brasil, 90% dos esmaltes diferentes são feitos pelas nossas indie makers.
Pouquíssimas marcas ousam fazer coisa diferente além de cremoso, glitter, enfim.
Agora viciada que é viciada, se ajeita daqui e dali e tenta comprar. Só quem gosta de esmaltar as unhas e não coleciona,vai reclamar do preço e vai continuar gastando R$5,00 num Colorama cremoso comum e mais do mesmo. 👌
Anyway. Depois do desabafo dado, quem puder, se joga porque não irá se arrepender! 

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Just a Wish - Penélope Luz.
Tipo/Acabamento: Metálico holográfico (?).
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Mais fácil do que estourar pipoca.
Alérgicas: Usem com louvor!
Quantidade: 12ml.
Durabilidade: 4 dias intactos.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$30,90.
Onde comprei: A venda na loja Penélope Luz.

Beijo!




33 comentários:

  1. Pathy que luxo esse esse PL muito amor por todo esse brilho holográfico!
    Beijossss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que coisa LINDA!!!!!!!! eu amo esses esmalte bem gliterinados e claros assim, to apaixonada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que amor, eu adoro brilho!
    Se as fotos não fazem jus, imagino a beleza pessoalmente.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  4. RazÔ Pathy, esse brilho é demais mesmo uma lindeza. O valor se justifica sim, mesmo assim é carinho para a maioria. Eu mesma ainda não tenho nenhum da coleção luxo da PL :(
    Bjinhos!

    https://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Brilho Brilho Brilho ♥ Amo! Tô imaginando pessoalmente.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse esmalte é um luxo só, vou caçar ele pelas farmácias, por que não vou conseguir viver sem, é lindo demais!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que esmalte mais lindo gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Concordo...quem gosta dum bom esmalte não se importa com preço não... vai parcelando que tudo dá certo!!rs #FaçoIsso
    Esse é lindo demais da vida, amaria ter tido ele por aqui, maaaas fica pra próxima. Por que mesmo sendo coleção de fim de ano eu mesma usaria o ano todinho.
    Muito brilho!!
    Amo.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. A cada esmalte da PL que eu vejo , me dou conta de que preciso! Coisa mais linda de se ver! Esmaltes diferenciados, no tipo de efeito e acabamento pelos quais somos apaixonadas, tornam o preço, até certo ponto, justificado! Esse, vale cada centavo! Um Beijo Grande, Pathy!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo , muito brilho!!! Amei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  11. No vidrinho eu ia jurar que ficaria fraco nas unhas e nem ia brilhar muito.
    Mas é bem forte e eu amei demais!!!
    É lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Pathy esse esmalte é lindo demais, que brilho fascinante que ele tem, apaixonada pelo brilho dele, é puro luxo ele, Pathy bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  13. UAU, que brilho lindo! Ideal para uma festa, né? (ou pro dia a dia mesmo, se você curte um brilho intenso)

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, adoro colocar glitter em minhas unhas, tenho ate que comprar um novo kk! Beijos♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "vai continuar gastando dinheiro em Colorama"
    ai, miga, ele é LINDO demais, tá na minha wishlist!
    mas por enquanto nem Colorama to podendo! XD
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. Uaaaauuuuuuuuu, que luxoooo!
    Arrasoooou, ameeeeei.. Amo brilho, lindo demais esse esmalte <3
    E detesto os esmaltes da Colorama kkkkkkkkkkkkk!

    Beijinhoooos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  17. Pra eu que não compro quase nada de esmalte, o preço é grande sim, porém eu estou apaixonada na cor, é muito brilho <3 vou guardar o link da loja, quando eu poder vou comprar sim. Beijão <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  18. Esse brilho tá muito maravilhoso, fiquei encantada!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindinho e super delicado, amei!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa... que maravilhoso!!!!
    Estou totalmente apaixonada :D
    Eu amoooo brilho, então ele é a minha cara. rsrs
    Só não gostei do preço :(
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  21. Oiee Pathy,lindo é pouco!
    Eu confesso que não tenho nenhum da marca mas me amarro nos resultados,tô juntando um $ pra investir nos meus,antes achava um absurdo 30,00 num esmalte,mas isso vicia tanto que é bem capaz de pagarmos muito mais kkkk,e se for dividir pelo número que vezes que usamos sai os mesmos 5 dos colorama kkkk só que com muito mais glamour não é mesmo *-* ainda chego lá ;)
    bjimm

    ResponderExcluir
  22. Realmente quem não tem paixão por esmaltes, fica dificil comprar um PL Deluxe, mas ele é incrível, e vale cada centavinho!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  23. Nossa, ele é muito perfeito!!!! Amei demais, já quero um!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  24. Eu babo sempre nesse seu formato de unhas! Era do jeito que eu queria, mas meus dedos são tortos kkk esse esmalte é lindo demais, o efeito é maravilhoso. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. adorei a cor
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Olha pensei muito se eu comprava esse esmalte ou não, acho o preço dele bem muito salgado... mas não resisti, comprei e não me arrependi... ele é lindo demais!

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  27. Ele é lindo Pathy, estou desejando muito mais ele depois das suas fotos maravilhosas ♥----♥
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  28. É liiindo!
    Fiquei louca por um desse D:
    Amo brilhinhos kkk

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  29. Eu ficaria igual a vc mexendo os dedos que nem uma doida hehehehehe, achei tão tão tão lindo que anotei aqui p comprar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  30. Pathy! Esse esmalte é incrível! :O
    Amo os esmaltes da PL e entendo perfeitamente esse preço mais elevado dessa linha. Se pude$$e teria TODOS! rs
    Fotos maravilhosas! Fico imaginando que eu causaria acidentes sim se usasse ele também! kkkk
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir