quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Swatches Hits Stars Black - Parte II

Diiiiiia! 
E com um pequeno (grande) delay, eis que finalmente consegui resenhar a segunda parte da coleção Stars lançada pela Hits Speciallità
A primeira parte a Re resenhou e mostrou AQUI e AQUI e agora é (até que enfim) a vez da segunda.
Demorei tanto devido a alguns imprevistos, tais como: várias unhas quebradas e quebrando ao longo dos meses aí não animei em usá-los com as unhas quebradas. Depois férias, falta de tempo, enfim. Então optei por deixá-las crescer até um tamanho que me agradasse e voilà, nasceu o post!
Então bora conferir foto! Ps. Post feito ano passado! xD

Fabulosa: Base preta com muuito shimmer azul e violeta. Duas camadas.

Magnífica: Verde escuro com shimmer da mesma cor. Uma camada cobre, mas optei por duas.

Preciosa: Preto holográfico com holografia mais dispersa. Duas camadas.


Radiante: Azul muito escuro cheio de shimmer azul.

Ousada: Preto com muuuuuito shimmer roxo. Ou seria um roxo mesmo? Duas camadas.


Elegante: Preto com shimmer dourado e vermelho (juro que tem!). Duas camadas.

Eu como fã de esmalte preto, achei essa segunda parte lindíssima, né!? Os esmaltes para mostrarem seu efeito, precisa de luz. Se não, será só um pretinho. 
Eu juro que tentei captar o shimmer desses esmaltes, mas falei na missão. Não tirei foto com os dedos embaixo da luminária, aí deu nisso kkkkkkkkkk.
Para quem é fã da cor vale a pena se jogar em todos, de verdade. Achei-os elegantes! 
Eles possuem um brilho ótimo, mas para mostrar mais o shimmer, acabei passando uma camada de ~ói~ secante antes das fotos.
A qualidade Hits a gente já conhece, né? Pincel flat, ótima fórmula, preço amigo. Na remoção, não mancharam e não tive dificuldade na limpeza. Enfim, só elogios! <3

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos.
Tipo/Acabamento: Cremosos com shimmer.
Pigmentação/Cobertura: Excelente, de todos.
Pincel: Flat. <3
Esmaltação: Fácil, com todos.
Alérgicas: Usem, pois é 4Free!
Quantidade: 6ml.
Durabilidade: Em torno de 4 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$3,00 cada.
Onde comprei: A venda na Loja Virtual da marca.

Beijo!




28 comentários:

  1. AMO esmalte escurao com esse toque diferente, apaixonada por essa coleção da hits!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos, adoro esmalte escuro :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de esmalte escuro, mas esses são lindos de mais!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coleção linda, até que curto esmaltes escuros!
    meu preferido foi o preto holográfico,
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção está lindona mesmo Pathy, suas unhas estão lindas nesse tamanho. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da coleção da Hits. Nunca usei nada do tipo..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cores lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Eu sou viciada em esmaltes escuros e nem preciso falar que fiquei doida com essa coleção.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer as cores, gosto bastante de esmalte escuro!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pathy confesso que comprei duas dessa coleção não me adaptei a cor, acho que não gosto muito de escuro e pra limpar sou péssima, mas em você ficou lindo...
    Danipiuxa
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindos mesmo Pathy,eu amei e usei poucos da marca
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Eu também amo esmalte preto. Gostei de todos <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. O Preciosa parece ser super lindinho, gostei!

    ResponderExcluir
  14. Lindos!
    Faz tempo que eu não vejo esmaltes da hits. Aqui perto de casa eles quase não vendem mais :|

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  15. eu amei o preciosa! tinha esquecido dessa coleção! preciso procurar! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  16. Peço desculpas pela falta que estou em comentários contigo Pathy, por aqui o tempo tá curtinho curtinho hihi só posto nas horas vagas agora . Mais a gente da um jeito de vir espiar o Cores do vício. Que tudo essa coleção *-* meu favorito foi o primeiro , mas são todos um arraso ! E você arrasa nas esmaltadas sempre, beijo flor !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amo esmalte preto e surtei com essa coleção.
    Surtei ainda mais por causa do holograficozinho né? Hits tem que lançar uma coleção de holos. Já falei!
    Fotos lindas!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  18. O Preciosa é o meu favorito! ♥

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção está linda, o Preciosa é o meu preferido ♥
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  20. Casa um com sua beleza. Adorei amoree. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir