segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dailus - Merengue e Mohda - Vinho Luz




Oi gente, tudo bem com vocês? Olha "nois" aqui outra vez, pra começar a semana. Vamos que vamos!
Bom, eu acho até que já comentei que ando a rainha do esmalte vermelho, sei lá, mas tenho usado bastante - me julguem! rsrs

Foto somente com o Merengue da Dailus, duas camadas



É uma cor coringa, elegante, vai com tudo, então ultimamente tem tido uma overdose de vermelho nas minhas unhas. Muitas vezes eu nem fotografo pro blog por ser muito comum, mas achei que essa combinação valia a pena. Olha esse brilho todo, muito amor!




Comecei com duas camadas do Merengue da Dailus, boa pigmentação, delícia pra esmaltar. E complementei com mais duas camadas do Vinho Luz da Mohda, que é todo cheio de brilhinhos cheios de charme <3 E pra finalizar foram duas camadas do top coat da DNA Italy. Sem-or, seis camadas de esmaltes pra fazer essa unha, sete contando com a base... Na verdade verdadeira, acho que se tivesse usado uma camada de cada ao invés de duas, ia ser quase a mesma coisa, eu é que sou chata e quis intensificar a cor.



E juro que apesar de tantas camadas, não ficou grosso. Ao final de tudo, sequei tudinho na cabine gel por um minuto, só pra dar uma forcinha na secagem e aumentar um pouquinho a durabilidade. E funcionou bem pras duas coisas - secagem e durabilidade. Tá vendo, minha cabine que me deu tanto desgosto de início serve sim pra alguma coisa, agora é minha parça kkk


Pra finalizar, a tradicional foto macro do dedão, com o combo lindão no detalhe.
Usei essa unha combinando com um batom vermelho do mesmo tom, ficou tão lindo, pena que esqueci de fotografar. Mas outra coisa que tem me ganhado ultimamente também, é a combinação batom x esmalte.
Ufa, é isso meninas, falei mais que o homem da cobra, pra compensar o que não falei na sexta rsrs.
Beijos, boa semana pra vocês e até a próxima - prometo que não será vermelho!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Dailus - Merengue / Mohda - Vinho Luz
Tipo / Acabamento: Cremoso / Glitter
Pigmentação / Cobertura: Boa para os dois
Pincel: Flat os dois
Esmaltação: Fácil para os dois
Alérgicas: Não liberado nenhum dos dois :(
Quantidade: 8ml e 8,5ml
Durabilidade: Ótima, quatro dias perfeito
Secagem: Não avaliada, usei a cabine
Preço: R$ 4,50 e R$ 3,00 aproximadamente
Onde comprei: Perfumaria Princesa, Centro SP / Ikesaki Liberdade



27 comentários:

  1. Gostei da combinação esses dois ficaram lindos juntos

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani que mani linda adoro esmaltes vermelhos nas unhas e essa combinação ficou perfeita, nem parece que tem tantas camadas assim rs!!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vermelho e brilhinhos é a combinação perfeita! Hhahaha
    Fotografa todos os vermelhos que usar, Dani!!! Nós amamos ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Que combo mais mimoso, Miguxa! Adorei o Merengue, mesmo sendo um vermelhinho comum. *_*
    Tá vendo, a cabine não é de todo mal kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não me importo com tantas camadas, desde que sequem bem...de boas.
    A combinação ficou lindinha demais. Amo vermelhos, mas uso muito pouco.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu também tenho essas fases rs, agora ando apaixonada no roxo.
    mas meu favorito sempre foi o vermelho.
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os esmaltes a combinação dos dois ficaram maravilhosa, ficaram lindas as unhas um luxo, amei o resultado, Dani bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo esmalte vermelho e essa combinação ficou linda, um luxo só.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ah que lindeza que ficou os dois! amo combinar vermelhos assim :)

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Adorei a conjugação dos 2
    que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Dani! Ficou muito lindo!
    Não te julgo não! MAs não me julgue também por não usar esmalte vermelho?? rs
    Acho lindo.. mas em mim não vai!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo amore. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação, fiquei com vontade de usar vermelho.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esmalte vermelho, então sou suspeita para falar! Pode mostrar aqui no blog sempre! :)

    ResponderExcluir
  15. Pathy: ter mais opções de lojas pra gastar é sempre mara! hahaha! ;D

    Dani: essa combinação ficou linda! Os brilhinhos são mesmo um charme. Adorei!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Mistura linda!
    Os brilhinhos ficaram bem discretos
    Estou doida atrás de um esmalte da Dailus e não acho nuuuuunca :(

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  17. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    ww.lionshome.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindos...amei os dois..
    Gosto muito de esmaltes nos tons de vermelho e vinho..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiee
    Eu gosto de esmalte vermelho também, mas prefiro o da primeira foto, que está usando só o merengue! rsrs
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir