terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Penélope Luz - Born to Love

Diiiiiiiia!
E após um sábado com lançamento di-vi-no da Pê Light hoje mostro um esmalte que levei para viajar comigo nas férias. Então como usei nas férias, as unhas estavam um tico maiores. Já cotoquei de novo. Não consigo mais deixar as unhas grandes. Me arranho demais e isso incomoda kkkkkkkk.
Então venham comigo porque tem enxurrada de foto!

Esse vermelho maravilhoso é o Born to Love que faz parte da coleção de natal 2016 que a Lu lançou ano passado (a vá!?)
Fotínea no sol. xD

Ele é um vermelho mais fechado, tipo sangue. Ele cobriu com uma camada, mas por hábito, passei a segunda.


Ele possui um shimmer rosado e alaranjado, que claro, não consegui captar nas fotos. Além de glitteres que não fazem revelo.

Finalizei com uma camada do top coat EVO da DNA e fui ser feliz kkkkkkkk.
Na foto abaixo, uma desfocadinha para mostrar esse shimmer que falei.

No vidro vocês conseguem ver o shimmer rosinha/laranja que citei acima. Nas unhas, através de fotos, é bem difícil de mostrar. Mas ao vivo, você enxerga de boa!

Apesar de na foto parecer que as unhas estão empipocadas, é só impressão. A mani ficou lisinha, lisinha!

Da coleção de natal esse foi o primeiro que usei, mas logos mostrarei os outros aqui (que também levei para viajar).
Como já falei, os PLS eu gosto de usá-los mesmo, não usar e tirar só para fazer um post de swatche. Quero aproveitar cada minuto dessas belezuras nas minhas unhas.
Então tenham certeza, haverão muitos PLS por aqui logo menos!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Born to Love - Penélope Luz.  
Tipo / Acabamento: Glitter.  
Pigmentação / Cobertura: Excelente.  
Pincel: Flat. <3
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Usem e abusem!  
Quantidade: 10ml.  
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$18,79.
Onde comprei: A venda na loja da Penélope Luz.

Beijo!








30 comentários:

  1. Esse Pl é tão lindo, quando uso também não consigo tirar rápido

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Olá Pathy

    Que cor linda!
    Não conhecia essa marca.

    bju, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que esmalte lindo, gostei demais nas unhas.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. É bem bonito sim, mas gosto muito dos que "brilham mais" que ela faz.
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooo! <3
    Eu também não consigo fazer swatches de PL não! E ainda por cima eles cortam todas as filas quando chegam por aqui!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto tanto de ver as tuas manicures :)
    Adoro.
    Um blogue super diferente que gosto sempre de seguir.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo!
    Como sempre arrasando!
    Eu não consigo mais deixar minhas unhas grandes pq elas quebram mesmo :( rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Lindo e puro luxo!
    Estou usando um bem parecido :D

    ResponderExcluir
  10. Bem let go!!

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  11. hahaha a vá rsrs.
    Lindo e super Natal mesmo, amei a cor!
    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Que amor esse vermelho. Fiquei com saudades do Natal depois de ver essa cor :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Que vermelho lindo!! Amei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  14. PL sempre arrasa, né?
    Mas realmente, eu tive a impressão que tinham subido algumas bolinhas! Como pode a foto enganar tanto? hahahahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  15. Ah como é lindoooo, gostei muitooo!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito minha flor, esse esmalte. A cada post de esmalte, só me lembro que preciso comprar esmalte realmente haha Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Pathy eu amo esmaltes vermelhos e esse Pl é muitooooo lindo adorei o shimmer rosado/laranja que ele tem adoro quando tem muitas fotos!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro vermelhos fechados, eu vejo mais graça nesses do que os vermelhos ''normais''.

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  19. Olá Paty,

    Maravilhoso esse tom.. me fez lembrar do sapatinho da Doroth em O Mágico de Oz.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cara eu nunca consigo comprar as coleções de natal da PL, sempre fico sem dinheiro kkkkkkkkkkk
    Consegui esses dias a de 2015 num desapego XD
    Da vontade de ter todas ♥♥♥
    ficou lindo, Pathy!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  21. Coisa mais Rica! Vermelhos assim, com efeito e brilho eu adoro, apesar de não usar muito! Qualquer adjetivo maravilhoso não é capaz de definir os esmaltes da Penélope! Ficou Lindo em você!

    ResponderExcluir
  22. muito linda essa cor! gosto de vermelhos mais fechados assim! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir