quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Resenha Vult - Aperta o Play

Diiiiiiia!
Durante a Beauty Fair do ano passado, a Vult anunciou vááários lançamentos, dentre eles, a coleção Aperte o Play que conta com 12 cores que fazem parte da linha permanente da marca.
A marca agora conta com mais de 70 cores em seu portfólio e a coleção Aperte o Play foi inspirada nas tendências fashionistas e também no universo musical.
Recebi cinco das doze cores e se o bolso me permitir, comprarei as outras sete para mostrar a coleção completa.
Então sem mais demoras, bora conhecer essas cinco cores!

Folk: Cinza com shimmer azul que fica bem evidente na unha, coisa mais linda! Cobre com uma, mas passei duas.
Na foto acima, uma tentativa meio fail de mostrar o shimmer.
Guitar: Eu vejo um bordô com shimmer vermelho um pouco mais claro. Cobre com uma camada, mas passei duas.

Depois de 4 dias com ele, resolvi fosqueá-lo. E não é que ficou lindo!?

Sound: Marrom esverdeado com shimmer rosado. Usei duas camadas nos dedos anelar e mindinho e também, uma camada sobre esmalte preto nos dedos indicador e médio.

Soundtrack: Roxo metálico lindo! Cobre com uma camada, mas passei duas para corrigir o desenho da americana.

Turn On: Roxo com shimmer azulado bem discreto nas unhas. Também cobriu com uma camada, mas por hábito, passei duas.

Achei essas cinco cores super bonitas, apesar de comuns.
A qualidade Vult a gente já conhece, né? O pincel Flat Big Brush (composto por mais de 900 cerdas) facilita e MUITO a aplicação! Fórmula bem pigmentada (de todos dessa leva), não mancham, não escorrem e não fazem sujeira.É amor demais! 💖💖
Sou suspeita para falar, pois adoro demais a qualidade da marca (não somente esmalte). Então quem achá-los, se joga!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos.
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Excelente, de todos.
Pincel: Flat Big Brush.
Esmaltação: Fácil, com todos.
Alérgicas: Fiquem longe. =[
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Em torno de 4 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Sugerido de R$6,50, mas aqui (bairro de Pinheiros em SP/SP) encontro a menos de R$5,00.
Onde comprei: A venda nas melhores perfumarias e farmácias.

Beijo!




28 comentários:

  1. Também adoroo os esmaltes deles e achei os cinco marvilhosos!
    Mas meus favoritos foram o Folk e o Soundtrack (que ainda quero usar fosco)
    Fotos mara Pathy!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. eu tbm recebi essa coleção e to apaixonada pelo brilho de tds os esmaltes e doida pra usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa colecção tem cores lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos os esmaltes, mas o meu preferido é o Soundtrack. A cor dele é maravilhosa! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Guitar é lindo de mais, se eu encontrar por aqui vou comprar com certeza, amei.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores...principalmente o cinza..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também achei lindas as cores.
    A que menos gostei foi o verde. De resto... parecem super pigmentadas e de fácil aplicação.
    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir
  8. Amei o Guitar! Lindíssimo!
    É uma delicia quando eles cobrem com uma camada né?! rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as cores, mas a minha esmaltada favorita foi o guitar depois que você deixou ele fosco haha eu não resisto a esmaltes foscos <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  10. Tá linda essa coleção! Adorei a Folk, acho que foi minha cor preferida!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da qualidade dos esmaltes da marca, o pincel é realmente ótimo! Tenho vários ainda para usar, mas só na enrolação....

    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para testar os meus também!
    Ficaram lindos nas suas unhas!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram lindas Pathy <3
    A coleção inteira está maravilhosa, o meu preferido foi o Sound!
    Aliás, o Guitar também ficou lindíssimo com o efeito fosquinho ...

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse guitar ficou realmente maravilhoso :*

    https://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fantastic post :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  16. Tds bem bonitos. Fiquei querendo o guitar desde que vi ele fosco, q bom q vc fez tb.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Amei todos e com certeza quero o Folk, fez meu coração bater mais forte hihiih

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O Sound eu não curti mas vou tentar sobre o preto para ver se eu gosto, os outros estão lindos. A Vult sempre arrasando!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção tá super bonito, quero todas as cores. kkkkkkk
    http://www.marymicucci.com

    ResponderExcluir
  20. É cada cor linda que meu Deus...
    O acabamento fosco ficou muuuito bom :D

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  21. Lindíssimos esses esmaltes.
    Meu preferido é o Guitar e ficou divo fosco.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Adorei, o meu favorito foi o folk, achei uma cor super diferente das que normalmente uso e já quero! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  23. Pathy todas as cores ficaram lindasss em tuas unhas eu tô in love pelo Folk tá sendo meu preferido!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Estou looouca para usar essa coleção :D não vivo sem os esmaltes da Vult!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eles estão lindos, só usei o Sound até agora e amei! e Pathy uma dica, passa base fosca no sound! Fica incrível!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir