quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Whatcha - Abracadabra



Diiiiia!
Uma marca que passei a admirar há pouco é a Whatcha. Isso porque logo no início ouvi falar super mal dela. Pessoas afirmando que a Be punha óleo de banana na composição, enfim. Já falei disso aqui anteriormente e não serei repetitiva.
Acontece que depois que abri os ~zói~ vi que não tinha nada disso, e a marca começou a lançar muita coisa linda, que fez até meu coraçãozinho de pedra, ficar bobo. E passei a desejar os esmaltes da marca.
A Re e eu compramos a coleção HoloMagia no final do ano passado, então esse lindo já passou por aqui nas unhas da Re e agora verão (do verbo ver, não a estação), nas minhas zunhas.

O Abracadabra é o nude da coleção. Ele tem um tom meio champagne, sabe? Ao menos enxerguei isso.

Como o nome da coleção já diz, o esmalte é holográfico. Mas não é qualquer holografia. É MUITA HOLOGRAFIA!

Ele é extremamente pigmentado, cobre com uma camada. Isso mesmo, UMA! Mas passei duas para fechar um pouco mais a cor e cobrir possíveis falhas que essa que vos escreve, talvez tivesse deixado.
Pega essa holografia dentro do vidrinho! *_______*
Ele não mancha, não precisa de acqua base por baixo, não escorre. O pincel flat ajuda demais na esmaltação americana. É ou não é muito amor!?

Esse esmalte é apaixonante, de verdade! Qualquer incidência de luz ele já está lá, divando! Cada ângulo dos dedos é uma nuance diferente que vemos. *_______*

Tanto que esmalte holográfico é impossível economizar foto kkkkkkkk. Aguentem!
Até a menina que trabalha comigo (oi Elvis/Luiz Caldas), que não gosta de esmalte e fazer as unhas, adorou esse!
Macro básico para mostrar a holografia.

Enfim, estou apaixonada nele e logo mostraremos seus irmãos de coleção. A Re também mostrou o Bibbidi Bobbidi Boo (está xingando quem? Piadinha imbecil por causa do nome complexo).
Por serem artesanais, o preço é um pouco mais elevado, mas na média dos indies nacionais.
Ultimamente só ando investindo em artesanais. Primeiro por serem infinitamente muito mais lindos que os de empresas. E segundo, que só as indies makers trazem NOVIDADE para o mercado. Coisa que grandes empresas tem $$$$ para fazê-lo, mas não o fazem. 
Então parem de choramingar e invistam em coisa interessante! Ou não reclamem, mas continue com cremosinhos de sempre! :D Momento revolts mode on kkkkkkkkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:Abracadabra - Whatcha.
Tipo/Acabamento: Holográfico.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Mais fácil que ganhar na Mega da virada.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: 4 dias intactos.
Secagem: Mais rápido que o Flash.
Preço: R$26,00.
Onde comprei: SOS Esmaltólatras.

Beijo!





29 comentários:

  1. Pathy meu coração se derreteu por esse holográfico maravilhoso ficou um espetáculo de lindo nas tuas unhas resumindo não consigo parra de olhar rsrsr!!
    Beijossss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, cara!!! Esses ultimos lançamentos da Whatcha tao demais!!! Esse é lindo!!!
    Eu sempre gostei da marca! Só que pra comprar lá tem que ser só lá, no mês hahaha, senão vou a falencia!!! Já to com minha wishlist pronta só falta o $$$$ haha
    Ficou lindo em você, Pathy!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse nude holográfico! Tinha um da Jade mais ou menos nesse tom, só um pouco mais escuro e eu era simplesmente apaixonada por ele. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a holografia dele, essa coleção está linda


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho (ainda) nenhum esmalte dela mas porque tô em extrema contenção de gastos.. mas acho incríveis as criações dela! Entendo perfeitamente o preço de esmaltes assim!
    E esse... maravilhoso! <3
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Ahh que holo mais lindo genty!
    Eu estou apaixonada pela cor.
    Tenha um lindo dia
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Nossa que esmalte lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pela da coleção Whatcha muito lindo. Bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  9. Bem lindo e colorido!
    Achei super a cara do carnaval =)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  10. Uauu que coisa linda esse esmalte, a Be manda bem demais!
    Estou doida por alguns da marca, só estou tentando juntar uma grana pra me jogar haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse esmalte é realmente lindo, eu não conhecia a marca, mas acho que vale o preço.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso!
    Mas ainda não vi essa marca aqui pra vender, interior é fogo rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  13. Pathy do céu,é lindo,não é maravilhoso,não pera,é perfeitoooo ameii
    Bjim

    ResponderExcluir
  14. Ai meu coração até ficou mais feliz kkkkkkk
    Que lindoooooooooooo

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/02/francesinha-de-formatura.html#comment-form

    ResponderExcluir
  15. Sabe que tenho andado com os zóios compridos para esta marca, mas o que me segurou até agora foi não ter certeza se valiam a pena, agora ferrou! É uma lindeza só este nude!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. BAFÓNICO!!!!
    ADOREI! :)
    Beijinho minha querida.

    ResponderExcluir
  17. Que holográfico perfeito! To apaixonada.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  18. G-zuiz, que lindo esse esmalte! é mt holografia, uma perfeição.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Efeito mara em amore. Xeruh!!

    www.kleidenair.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ele é lindo demais Pathy!
    Estou querendo muito toda a coleção.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  21. Que holo perfeito é esse gente, quero um desse pra ontem.
    Vou me jogar na marca já que não tenho nenhum ainda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindooooooo
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  23. Mais um pra minha listinha...só falta a grana agora. :)
    É lindo demais e se tiver mesmo óleo de banana, tanto faz, nem ligo...tão lindo, pode ter o que quiser.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  24. Lindo, eu simplesmente amo esmalte holográfico!!!
    Bj

    ResponderExcluir