terça-feira, 21 de março de 2017

Resenha Ultra Secante e Eu Te Amo - Hits Specialittà



Diiiiiiia!
E vamos começar o dia com novidade?
Mostrei há pouco tempo, lá no nosso INSTAGRAM (segue a gente lá? 🙏😊) o último lançamento da Hits Specialittà: O Ultra Secante de esmaltes.
Recebi além do Ultra Secante, o esmalte Eu Te Amo (esse da foto) e também o Borradinho. Então já corri para testá-lo para mostrar aqui.
Agora, será que o Ultra Secante funciona mesmo? Vem conferir!



Para começar: Primeiramente utilizei o Borradinho em todos os dedos (que é a tal fita líquida que todo mundo já conhece, que minimiza a sujeira na hora da esmaltação).
Uma observação: Ele contém amônia e o cheiro é muito forte. Não me causou nada, mas o cheiro incomodou. Então já sabem, alérgicas, fiquem longe!

Aí depois de seco, mãos a obra. Utilize o esmalte que veio no kit, que é esse rosa (sentem-se, porque vão cair de bunda, depois de ler o que falarei): lindo! 😵😵😵😲😲😲
Posteriormente, falarei sobre o esmalte. Vamos ao foco do post: Ultra Secante!

Depois de esmaltar azunha e retirar o borradinho, finalizei a mão esquerda com o Ultra Secante e fui linda, esmaltar a direita.

O Ultra Secante possui uma fórmula não oleosa e livre de componentes que causam alergia (é 3Free, não possui Tolueno, DBP e Formaldeído).
Em contato com o esmalte, ele ativa a secagem e faz com que seque em muito menos tempo.
As três fotos que fiz com o Ultra Secante na mão, eu passei novamente nas unhas para que possam ver que realmente não fica resíduo. Parece até que nem passei nada, né? Diferente de óleos secantes que fica nítido na lateral da unha quando usado.

Agora sobre a secagem: Ele realmente seca muito mais rápido! Em menos de CINCO MINUTOS as unhas da mão esquerda estavam completamente secas! Inclusive havia batido o dedo e olha que maravilha, não estragou a esmaltação! Aleluia irmão! 🙌🙌
Fiquei muito satisfeita com a secagem dele!

Agora vamos sobre o Eu Te Amo (será que amo? 😆) é um rosa Barbie beeem neon! E faz parte da coleção Amore Mio.

Utilizei duas camadas e o branquinho da unha ficou aparecendo um pouco. Não me incomodou, então não passei a terceira.
Ele por ser neon, fluorescente, mamãe não me perco na neblina, ché-guei, secou fosco levemente emborrachado. Novamente, como adoro esse acabamento, não finalizei com nada - salvo o Ultra Secante.

Em nenhuma foto consegui mostrar toda sua ~neonsidade~, então acreditem quando eu falo: é mais aceso do que isso!
A esmaltação foi bem fácil: não mancha, não escorre e não fez lambança. O  pincel flat só ajudou a esmaltação.
Eu adorei ele nas unhas e posteriormente ~upei~ a unha e depois mostro aqui o resultado final.
Esse combo da Hits Borradinho + Ultra Secante vai nos ajudar e muito no tempo da esmaltação, pois haverá menos sujeira e secará em menos tempo. 
Então não percam tempo e se joguem! 
O Ultra Secante da Hits já está a venda na LOJA VIRTUAL DA MARCA por míseros R$4,60 e o Borradinho também por por R$4,60.


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Eu Te Amo - Hits Specialittà.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Usem! É 4Free.
Quantidade: 6ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$3,30.
Onde comprei: A venda na loja da Hits Speciallità.

Beijo!












31 comentários:

  1. achei o resultado lindo, funcionou bem o borradinho pra vc, e esse tom de rosa ta incrivel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do borradinho, quero comprar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. O esmaltinho "aceso" é mesmo muito gracinha...
    E bacana, secante que não fica melecado.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse secante é igual ao da Mohda né? Já quero! Amo esse tipo de produto!
    O da Mohda eu passei e fiquei olhando de perto pra ver... ele evapora tipo quando a gente passa álcool na pele sabe?
    E você gostando de rooooosa???? Aleluia irmão! rs
    Achei lindo esse esmalte! Ficou mara nas suas unhas... você devia usar mais essa cor!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as dicas e a cor do esmalte.
    Quero esse negócio secanteee
    kkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero todos <3 Gostei de conhecer este "borradinho".
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Já quero testar esse secante, adorei a cor do esmalte!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  9. Pathy usando rosa ? E ainda achando lindo ?

    Caí de bunda mesmo ! Kkkkk.

    Mas você tem razão... ele é lindo !

    E eu já tô querendo esse secante aí :D

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  10. adorei, vou comprar!
    bjs

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal eles pensarem em modos de facilitar ainda mais nossa vida, já estou querendo testar!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Devo ser muito poser poque nunca usei Hits, mas já quero. kkk
    Adorei a cor, ficou linda em você!
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderExcluir
  14. A cor está incrível, adorei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estou doida pra usar o Ultra Secante, vou procurar por aqui


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse Borradinho, achei tão interessante isso... Gostei da dica!

    ResponderExcluir
  17. A cor do esmalte é linda e to morrendo de vontade de usar o ultra secante. Já o Borradinho eu tenho e virou Enconstadinho pq o cheiro me deixou com falta de ar e nem curti o resultado.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda estou testando para saber minhas conclusões, mas de cara já gostei dele não ficar oleoso nas unhas.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  19. Tenho pavor de óleo secante! Adorei esse ultra secante! Não deixa nada :oo

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  20. noooossa! preciso desse secante! que raiva que dá quando tu bate a unha logo depois de fazer né?

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha Pathy !
    Vai facilitar e muitooo a nossa vida, nossas unhas borradas logo após esmaltar e bater elas em algum lugar estão salvas kkk
    A cor do eu te amo é linda e olha que eu nem curto muito rosa ...

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Também recebi esse kit e já testei, super amei esse ultra secante é mara.
    Que linda a cor desse esmalte adoro cores assim bem vivas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Ou seja, Kit nota 10 :D
    Esse borradinho eu queria muito testar, mas não acho por aqui
    A cor do esmalte ficou mara!
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  24. Que cor linda Pathy! Você tem unhas maravilhosas.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  25. Que arraso esse esmalte, amei muito essa cor! Gostei de saber que esse esmalte ultra secante funciona, preciso comprar um novo :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que coe linda. Sempre bom saber quais sao as marcas recomendadas! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  27. Eu so me decepciono com esses secantes, o da Mohda nao funcionou, o da Dailus não funcionou, juro que o unico que deu certo foram aqueles Sprays!
    Testa pra mim antes de dormir, Pathy kkkkkkkkkkkkkk
    Eu gosto do borradinho, o cheiro dessas fitas geralmente sao fortes, mas nem me incomoda tanto assim ^^
    Sua mao é branquinha e esse tom de rosa realmente fica lindo, em mim eu nunca ahco que fica bom rssss
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  28. Que lindo esse esmalte que vc usou na demonstração, desejei!
    Estou in love com o Ultra Secante, passo ele em todos os esmaltes que uso :)
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir