quinta-feira, 16 de março de 2017

Uni Duni Tê, o escolhido foi....

Rááááá! Gostaram da capa do nosso Uni Duni Tê? Kkkkkkkkkkk. Sacaram a graça? Kkkkkkkk.
Para quem chegou hoje aqui, Uni Duni Tê consiste numa brincadeira entre abigas da vida real e de blog. Re, Miguxa (também chamada de Dani) e essa que vos escreve, Pathy, escolhemos uma marca, acabamento, cor ou tudo junto, e esmaltamos com a essa escolha feita por nós.
Agora que está explicado, bom dia! 🌞🌞🌞
Depois de ter acordado toda engraçadinha e ter comido palhacitos, vamos ao post! A nossa escolha foi a marca de cosméticos italiana Kiko, a qual somos fascinadas e que acabou de inaugurar algumas (duas) lojas em Sampa City. Não perdemos tempo e no sábado de carnaval, além de nós três, arrastamos a Anão, vulgo Ana Prado do blog Prateleira dos Esmaltes e fomos Kikar na Av. Paulista! E assim também nasceu esse verbo (além do Panvelar).
Kikar: Ato de ir paciá e conferir as novidades da marca Kiko.
Zói da esquerda: Renata. Nariguda ao meio: eu. Me encoxando: Anão e ao lado, Miguxa.
Voltando, ficamos doidas na loja e claaaaro que viciada que é viciada não poderia sair sem um esmalte, né? Sem batom, sombra e lápis também... 😁😁
Então agora sim é hora de conhecer as nossas escolhas!

Pathy: Eu trouxe o 133 que faz parte da linha Smart. A cor é comum, mas é uma cor que eu adoro! Ele é burple, mas esse tom é um c* para fotografar. Ele tem mais roxo ao vivo.
Ele é pigmentado e duas camadas foram mais do que suficiente. Ele possui um shimmer prata que na unha, infelizmente some. Mas ainda assim, acho fofo. xD
O pincel flat é só amor e faz esmaltação ser ainda mais fácil. E a qualidade Kiko a gente conhece, né? Não manchou, não escorreu, não arrastou e muito menos fez sujeira. Enfim, só amor! 💖💖

Renata: Gente, que loja fabulosa!!! Atendimento, organização, tudo de bom. Não tem vendedor atrás de você, te enchendo o saco ou achando que você vai roubar. Sim, é exatamente assim que vejo quando vendedor começa a me seguir em loja 😠
Voltemos ao Kiko lindo! Kiko maravilhoso! Entendedoras entenderão, kkkkk.
Trouxe um amarelo, que há tempos procuro!!! Amarelo ovo, lindo, com uma pegada mais laranja que a foto mostra.
A tampa maior sai e facilita a esmaltação. Eu tiro, porque sou a estabanada. Se algo tiver que acontecer, será comigo, kkkkkk. Seguro morreu de velho e é melhor pecar pelo excesso, rs. Eu sou apaixonada por amarelo. Tem gente que não gosta, mas eu amo! E claro, carimbei, kkkk, mas não vou mostrar, porque hoje é dia só de kikar.

Dani: Kiko, Kiko rá rá rá! Gente, que loja! Eu estava doida pra ir visitar, e lá fomos nós matar a curiosidade, além de rever as amigas - adoro! As maquiagens são maravilhosas, tem mostruário de tudo, dá pra ficar super a vontade na loja. E uma coisa que me surpreendeu muito foram os preços. Claro que tem a linha mas ryca na loja, que vale muito a pena pela qualidade, diga-se de passagem, mas tem muita coisa acessível mesmo! Eu me joguei de beiço nas maquiagens, confesso que olhei superficialmente os esmaltes. Mas é claro que quem tem amigas tem tudo, e lá estava eu distraída olhando os batão, quando Anão chegou me cutucando por trás (opa!) com um esmalte bonitão nas mãos. E assim ele foi direto pra minha sacolinha rsrs.
O premiado que veio pra casa é o 100, um azul lindão cheio de brilhinhos. Uma camada cobre perfeitamente - nas fotos usei duas pra evitar falhas, costume. Pincel perfeito, ouso dizer que é tão bom quanto o pincel da Bourjois, que é meu favorito ever! Brilho perfeito, secagem rápida, enfim, Kiko lindo, Kiko maravilhoso <3


Pra quem é de São Paulo recomendo muito a visita na loja pra conhecer, e pra quem não é, guentem que loja on line está nos planos. Já tem loja no Shopping Patio Paulista e no Higienópolis, e em breve inaugura no Center Norte (do ladinho de casa, pensem!)
Um adendo sobre nosso dia de Kikar: as lokas não se atentaram que era sábado de carnaval. Na hora de ir embora, as estações de metrô LO-TA-DAS! Um mar de gente, e não estou exagerando. Todos vindo e as 4 patetas indo, 😂😂😂😂😂😂ahhahaha. Passear sem emoção, não é com a gente, rs. Kikamos e depois Panvelamos, mas isso é para um outro dia 😘😘😘😘😘😘

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos:133/31/100.
Tipo/Acabamento: Cremoso/Cremoso/Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente/Excelente/Excelente.
Pincel: Flat/Flat/Flat.
Esmaltação: Fácil/Fácil/Fácil.
Alérgicas: Usem e abusem!
Quantidade: 7ml/11ml/11ml.
Durabilidade: 4 dias/3 dias/3 dias.
Secagem: Rápida/Rápida/Rápida.
Preço: R$16,00/R$ 25,90/R$25,90.
Onde comprei: Loja da Kiko do Shopping Pátio Paulista em SP.

Beijo!


33 comentários:

  1. hahahahahhaa que post mais maravilhoso! <3
    Amei a foto do escolhido e amei os esmaltes que vocês escolheram!
    Deve ter sido mara o passeio, quer dizer, a kikada de vocês por ai!
    E amei demais os esmaltes que vocês escolheram... assim que eu puder, quero visitar uma loja da Kiko. Amo demais a marca e pelo que vi nas postagens alheias, os preços compensam!
    Deu pra perceber que amei tudo né? rs
    Beijãoo meninas!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. A kiko tem cores mesmo lindas
    adorei o azul

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei essas cores mas euzinha não usaria por mais do que um dia. Sou mais tradicional! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Pena que não tem essa loja aqui.
    Aii que tristeza.
    Amei o amarelão e graças a Deus as vendedoras não ficaram em cima eu te entendo eu me sinto assim com quem me segue na loja. kkk
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Puxa por que aqui não tem uma loja da Kiko? buááá. Pra Kikar só se for de raiva!!! Apaixonei no burple, muito fofo!!!

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, bom dia!!!
    Adorei o Kiko e as kikadas de vocês. Só senti falta do esmalte da Anão e lógis que passear sem emoção não rola. Sampa qualquer coisinha lota o centro e o carnaval não tem como né?
    Das cores, gostei da primeira, embora as câmeras fotográficas nunca captem o tom roxo ou lilás.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Tô doida para testar esses esmaltes da Kiko!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  8. Tava doida pra esse post hahaha!
    amei as escolhas de vocês, cada uma com sua peculiaridade!
    Faltou fotinho da Anão, poxa hahahaha! ela ta tão sumidinha do prateleira :(
    Fiquei feliz com o custo dos esmaltes! Agora a Kiko tem que vir aqui pro RJ ♥
    Agora quero ver a da Panvel hahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Que post mis amor! Amei todas as escolhas, as cores são lindíssimas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. adorei as cores

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos, mas o azul clarinho é o mais lindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hhahaha Reee, eu me sinto exatamente assim com as vendedoras atrás de mim. Dá vontade de virar pra elas e perguntar se tenho cara de quem vai enfiar esmaltes nos bolso da calça ¬¬ É muito incômodo isso. eu deixei de ir na Loja que eu mais gostava aqui da minha cidade justamente por causa disso.

    Sobre os esmaltes... um mais lindo que o outro !

    Gamei nesse azul da Dani :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  13. Adorei as escolhas :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindas as cores!!! Estou querendo ir visitar a loja também. ;)

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  15. Esse azul clarinho tá incrível! Lindo demais <3

    ResponderExcluir
  16. Meninas amei *.* eu também amo amarelo, mas azul é meu preferido <3 ADOREi, que pena que por aqui não tem.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  17. Ai eu amei todos tá... Masss esse lilás ganhou meu coração!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Hahaha eu adoreiiiii o Kikar kkkkkkk
    Apesar de amar um azul escuro, eu gostei mais do seu Pathy, que coisa mais linda e esse vidrinho amorrrr ❤

    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas!
    Que arraso as cores que vcs escolheram!
    Amei o primeiro e o segundo <3
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  20. aiai a Kiko é amor, adorei os tons que vcs escolheram, meu preferido foi o azul clarinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Q esmaltes lindos, principalmente o último, mas até o amarelo [q não gosto] gostei. Nunca usei esmalte Tesouro, quer dizer, Kiko, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que cor maravilhosa o da Pathy, gente! A melhor parte foi ele ser pigemntado. Como é difícil acha essa cor sem ser todo melecado!
    Renata toda no amarelo, super orginal!
    Gostei do da Dani, mas achei bem normal.
    Favorito foi o da Pathy mesmo então! Ainda mais feliz de ser o de 16 reais UAHUAHAUHU
    4am.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gente que post engraçado kkkk rindo até agora. Deve ter sido um passeio perfeito e enlouquecedor... Ah como eu queria ir na KIKO rsrsrs
    Adorei as escolhas de vocês!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. Hahaha adorei a capa do Tesouro! :p
    Uau! Adorei os esmaltes! Quero conhecer a Kiko também
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  26. Essa marca é perfeita tenho alguns aqui.
    Amei esse azulzinho claro muito fofo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  27. OOOOOI

    pathy e renata... tô em dúvida entre as escolhas de vocês duas :( HAHAHAHAH roxinho ou amarelo? que difícil, os dois tão lindos '-'

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  28. Não tenho nenhum da marca, mas as escolhas de vocês foram maravilhosas.
    Vou ficar aqui esperando a loja virtual né, já que sampa não é tão fácil de eu ir kkk

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir